Logo Site

Vereador dinâmico e inovador que prioriza trabalho transparente, com mediação e sustentabilidade. O mandato é embasado em argumentos e pareceres técnicos. Visa atender demandas coletivas da cidade de Campo Grande - MS.

Conheça MAIS
Recesso
15/07/2020
Comissão de Recesso da Câmara é formada por todos os vereadores
Comissão de Recesso da Câmara é formada por todos os vereadores

 

Gabinete do vereador Eduardo Romero sempre manteve atendimento nos recessos parlamentares

O Plenário da Câmara de Vereadores decidiu, durante a sessão de terça-feira (14), que todos os parlamentares estarão na Comissão Representativa para atuar durante o recesso parlamentar, que vai do dia 17 a 31 de julho deste ano.

 

Desta forma, todo o colegiado atuará, a distância, atendendo as demandas da população que chegam aos gabinetes. Os setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente no período, com atendimento ao público das 8h às 12h.

 

“Todos os colegas se disponibilizaram a fazer parte da Comissão de Recesso, que normalmente é composta por cinco membros. Agradeço aos colegas por todos integrarem essa comissão”, disse o presidente da Casa, vereador Prof. João Rocha.

 

O segundo vice-presidente da Casa de Leis, vereador Eduardo Romero (Rede), enfatiza que no primeiro e agora no segundo mandato seu gabinete de atendimento sempre funcinou nos recessos parlamentares. 'É escolha de cada um. Estivemos por várias vezes em Comissões de Recesso e quando não fizemos parte também mantivemos os atendimentos porque a cidade não para. A Câmara sempre foi e vai continuar sendo este elo com os demais poderes, no que diz respeito às demandas da comunidade".

 

Já na quinta, ocorre a última sessão ordinária do primeiro semestre deste ano. No período do recesso, não acontecem as atividades em Plenário, a exemplo das sessões ordinárias, solenes ou audiências públicas.