Logo Site

Vereador dinâmico e inovador que prioriza trabalho transparente, com mediação e sustentabilidade. O mandato é embasado em argumentos e pareceres técnicos. Visa atender demandas coletivas da cidade de Campo Grande - MS.

CONHEÇA MAIS
Em Rede
30/10/2019
De olho em 2020, REDE amplia quadro de filiados e diretórios municipais no Estado
De olho em 2020, REDE amplia quadro de filiados e diretórios municipais no Estado

 

Alguns integrantes do Diretório Municipal Rede 2020 e Elo Estadual Rede

A Rede Sustentabilidade está ampliando seu quadro de filiados e, por consequência de pré-candidatos ao pleito do ano que vem, de olho em mais cadeiras nos legislativos municipais e também vislumbra candidaturas para prefeituras. O fortalecimento da agremiação foi discutido na noite do dia 29 de outubro, durante reunião que chancelou a executiva municipal de Campo Grande 2020.

 

O encontro do dia 29 ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande, onde a executiva estadual, que tem como coordenadora a advogada e professora universitária Tatiana Azambuja Ujacow, chancelou os nomes para compor o diretório municipal provisório de Campo Grande, que manteve o advogado Alexandre Souto como coordenador-geral.

 

A Rede, que foi reconhecida como partido político em 22 de setembro de 2015, atualmente tem diretórios municipais nas cidades de Campo Grande, Camapuã, Sidrolandia, Antônio João, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Há diálogos em andamento para implantar diretórios municipais nas cidades de Ribas do Rio Pardo, Coxim e Nova Alvorada do Sul.

 

Em Campo Grande, pelo menos 23 filiados já demonstraram interesse em disputar cadeiras para o legislativo e a ideia é ampliar a representatividade do partido que hoje tem Eduardo Romero como vereador. Intenção é ter ao menos dois ou três eleitos no ano que vem.

 

De acordo com Alexandre Souto, o trabalho que a Rede Sustentabilidade tem realizado no município de Campo Grande tem sido fundamental para a estruturação local do partido e sua maior visibilidade junto à população.  ‘Estamos formando uma base sólida para as eleições do próximo ano, com nomes de relevo em diversas áreas de atuação da sociedade . Estamos atentos aos desafios do processo eleitoral com a intenção de mostrar ao eleitor que existe opção além do que tem polarizado e marcado a política em tempos recentes’, pontua.

 

Representantes

 

No senado, atualmente, a Rede tem os senadores Randolfe Rodrigues (AP), Flavio Arns (PR) e Fabiano Contarato (ES). Na Câmara Federal a Rede tem Joenia Wapichana (RR), emblemática liderança indígena no País. Em Campo Grande, o vereador Eduardo Romero é filiado desde 2015, quando TSE reconheceu a Rede como partido político.