Logo Site

Vereador dinâmico e inovador que prioriza trabalho transparente, com mediação e sustentabilidade. O mandato é embasado em argumentos e pareceres técnicos. Visa atender demandas coletivas da cidade de Campo Grande - MS.

CONHEÇA MAIS
Comissões
21/02/2019
Eduardo Romero é reconduzido presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara
Eduardo Romero é reconduzido presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara

 

O vereador Eduardo Romero (Rede) continua presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campo Grande. O vice-presidente é o vereador Odilon de Oliveira (PDT).

 

 

Eduardo Romero relatou A Lei Orçamentária Anual (LOA), em 2016, 2017 e 2018. Em 2018 também foi relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Analisou tecnicamente em 2018 o projeto do Plano Diretor.

 

 

A Comissão de Finanças e Orçamento tem como responsabilidade examinar e emitir parecer em todos os projetos que tratem sobre matéria orçamentária e tributária que tramite na Casa de Leis. Conduz audiências públicas de prestação de contas quadrimestrais obrigatórias do executivo, bem como analisa peça orçamentária, plano plurianual, solicitações de créditos suplementares do executivo, entre outras atribuições.

 

 

A comissão é composta também pelos seguintes membros: Delegado Wellington (PSDB), Betinho (PRB) e Dhrleng Campos (PP).

 

Outras comissões

 

Além da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Eduardo Romero compõe como vice-presidente a Comissão Permanente de Meio Ambiente e também está membro da Comissão Permanente de Defesa, Bem-Estar e Direito dos Animais.