Logo Site

Vereador dinâmico e inovador que prioriza trabalho transparente, com mediação e sustentabilidade. O mandato é embasado em argumentos e pareceres técnicos. Visa atender demandas coletivas da cidade de Campo Grande - MS.

CONHEÇA MAIS
Finanças
08/05/2019
Executivo faz prestação de contas na Câmara dia 31 de maio
Executivo faz prestação de contas na Câmara dia 31 de maio

 

Foto: Izaías Medeiros/CMCG

No dia 31 de maio, a partir das 14h, no plenário Edroim Reverdito (plenarinho) o poder executivo municipal vai fazer prestação de contas quadrimestral. Os esclarecimentos e exposição das contas é uma obrigatoriedade prevista na lei federal Complementar n 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para responsabilidade na gestão fiscal.

 

A audiência pública será conduzida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que está presidida pelo vereador Eduardo Romero (Rede) e deve conduzir os trabalhos. Esta é a primeira audiência de prestação de contas do executivo relativa aos primeiros quatro meses deste ano na Casa de Leis.

 

Eduardo Romero ressalta que a audiência de prestação de contas é aberta ao público, inclusive mediante regras da Casa pra fazer questionamentos relativos às finanças da cidade. ‘É um momento para a população saber o raio-x financeiro da cidade’, destaca Eduardo Romero.