Logo Site

Vereador dinâmico e inovador que prioriza trabalho transparente, com mediação e sustentabilidade. O mandato é embasado em argumentos e pareceres técnicos. Visa atender demandas coletivas da cidade de Campo Grande - MS.

CONHEÇA MAIS
01/12/2017
Porta Voz da Rede MS participa do lançamento da pré-candidatura de Marina Silva
Porta Voz da Rede MS participa do lançamento da pré-candidatura de Marina Silva

 

Neste sábado, 2, a pré-candidatura de Marina Silva à presidência da República será apresentada oficialmente, em Brasília, com a participação de simpatizantes e filiados de todas as regiões do Brasil. O Elo da Rede Sustentabilidade no Mato Grosso do Sul estará representado pela advogada Tatiana Ujacow.
 
Tatiana Ujacow vai entregar para a pré-candidata Marina Silva uma carta de apoio à sua candidatura para concorrer ao pleito do próximo ano. Além disso, a dirigente estadual vai acertar detalhes sobre a vinda de Marina Silva ao Estado no próximo ano, com data a ser confirmada possivelmente no mês de fevereiro.
 
O Elo Estadual produziu a moção de apoio durante a conferência estadual que foi realizada em 25 de novembro que será entregue para a pré-candidata amanhã. Todos os membros da executiva estadual puderam opinar no documento que expressa o porquê do apoio à Marina, bem como as qualidades que a pré-candidata tem para conduzir os rumos políticos da nação como, por exemplo, capacidade de mediação, ouvir e saber agir sem pregar salvadorismo da pátria como outras pré-candidaturas tem apresentado sem, sequer, saber o cenário do raio-x do País.
 
Em relação ao Mato Grosso do Sul, a Rede já definiu que trabalha por candidatura própria ao governo do Estado tendo em vista o preparo do seu quadro de filiados. Nomes ainda estão sendo definidos, tanto ao governo quanto no senado e legislativos federal e estadual.
A REDE
 
A REDE vai participar pela primeira vez de uma eleição com candidatos disputando Presidência a República, senado, deputado federal, deputado estadual e governo do Estado. A primeira participação do partido em eleições foi em 2016 com pleitos municipais (prefeito e vereadores).
 
Em 2016 a REDE participou da primeira eleição de sua história. Em Campo Grande foi eleito vereador Eduardo Romero que está segundo vice-presidente da Câmara Municipal e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.
 
Com pouco mais de um ano de atuação (reconhecido como partido pelo TSE em 25 de setembro de 2016), a REDE está presente em 26 municípios de MS e com diretórios municipais em Campo Grande, Nova Andradina, Bandeirantes, Paranaíba, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Inocência, Naviraí e Amambai.