Logo Site

Vereador dinâmico e inovador que prioriza trabalho transparente, com mediação e sustentabilidade. O mandato é embasado em argumentos e pareceres técnicos. Visa atender demandas coletivas da cidade de Campo Grande - MS.

CONHEÇA MAIS
Obras
03/10/2018
Vereador questiona prefeitura sobre obra inacabada na Mato Grosso
Vereador questiona prefeitura sobre obra inacabada na Mato Grosso

 

 

Obras para construir duas passagens de pedestres no canteiro da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, motivaram moradores da região do Taymã Park a procurarem o gabinete do vereador Eduardo Romero (Rede). Os questionamentos foram encaminhados pelo gabinete do parlamentar para a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

 

Em dois pontos, nas proximidades do hotel Ibis, foi arrancada grama e colocada estrutura de piso tátil, mas os calçamentos em volta não foram realizados. Com isto, em um deles já sofreu bastante processo de quebra e erosivo e já quase não existe mais. Em outro local também está prestes a desmoronar.

 

Uma das moradores do bairro questiona também sobre restos de material de construção abandonados sobre o canteiro. “Montes de areia foram deixados e com as chuvas foram escorrendo com a água para a pista. Queremos saber de quem é a responsabilidade desta obra porque de qualquer forma pode ser dinheiro público no ralo ou de alguma empresa que ao invés de ajudar está atrapalhando’, cobra.

 

No ofício encaminhado para a Sisep, o vereador questiona de quem é a responsabilidade da obra, por que não foi concluída, previsão de retomada e previsão de conclusão.